Renato de Paula e Gabriela Amorim debatem hoje (27/11 as 9h30) na Jornada SUAS 2020

O Debate que começa as 9h30 vai tratar das novas condições de acesso ao direito socioassistencial, das dificuldades para a realização dos serviços socioassistenciais e benefícios e da avassaladora crise social e sanitária que agrava as condições de vida dos/as usuárias/as do SUAS.

A Psicóloga Gabriela Amorim é psicóloga da Prefeitura Municipal de São José, exercendo o cargo em um Centro de Referência da Assistência Social trabalhando com prevenção e promoção de vínculos comunitários no território. Participa do Laboratório de Psicanálise, Processos Criativos e Interações Políticas (LAPCIP) e psicanalista em formação, sendo aluna do Curso de Fundamentos de Psicanálise da Laço Analítico Escola de Psicanálise (LAEP – Florianópolis).

O Prof Dr. Renato de Paula é docente nos Cursos de Serviço Social, Administração, Arquitetura e Direito da UFG/Goiás. Atualmente é Diretor da Unidade Regional da Universidade Federal de Goiás na Cidade de Goiás – UFG. É Líder do Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Estado, Desenvolvimento e Desigualdade (GEPEDD) registrado no Diretório de Grupos de Pesquisas do CNPq. Foi assessor, Coordenador-Geral e Técnico na Secretaria Nacional de Assistência Social do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (Brasília – DF – 2005-2012) e Conselheiro (2008-2010) e Vice-Presidente (2010-2012) do Conselho Nacional de Assistência Social (CNAS).

Não Perca. Começa as 9h30 no link abaixo!