Webinar debate Vigilância Socioassistencial hoje 02/09

A Federação Catarinense de Municípios – FECAM e o Comitê Estadual SUAS Covid-19: em defesa da vida!, convidam para o debate Vigilância Socioassistencial como recurso, estratégia, função e objetivo: o SUAS em Movimento!

O debate contará com a Profa. Luziele Tapajos, do Departamento de Serviço Social da UFSC, ex- Secretaria da Secretaria de Avaliação de Gestão da Informação – SAGI(ex-MDS) e Shirley Samico, que atua na gestão Estadual da Política de Assistência Social na área de planejamento, vigilância socioassistencial, monitoramento e avaliação; integrante do Comitê Técnico do Consórcio Nordeste e atualmente esta coordenando o Grupo de Vigilância Socioassistencial do Nordeste.

O evento contará ainda com experiências dos municípios catarinenses de Lages e Jaraguá do Sul, que estarão compartilhando suas experiências.

#PraCegoVer #cartazdoevento : cartaz com fundo em vermelho claro e título em azul escuro numa faixa branca na parte superior do card, com convite para o evento “Vigilância Socioassistencial como recurso, estrategia, função e objetivo: o SUAS em movimento”. Abaixo do título a data 02 de setembro e horário 14h, no canal da rede FECAM no youtube. Na parte centtal do card as fotos das palestrantes, ao lado esquerdo, Shirley Sanico e lado direito, Luziele Tapajos. No rodapé, o seguinte dizer haverá relatos de esperiência municipais e as logos da FECAM, EGEM, Sistema FECAM, COEGEMAS, Departamento de Serviço Social da UFSC e Comitê SUAS/SC- Covid-19.

🖥📲💻
Ao vivo pelo canal do Youtube da FECAM:
www.youtube.com/redefecam/live

🗓 DATA: 02/09/2020
⏰ HORÁRIO: 14h

🔻Participe e divulgue essa Live!

por Equipe SUAS (2019) Postado em Post