O risco de não ter como enfrentar os riscos: populações vulneráveis frente ao Novo Coronavírus

A 2ª Edição do “Gestão Pública em Tempos de Crise”, promovida pela Associação Nacional de Ensino e Pesquisa do Campo de Públicas (ANEPCP), teve como tema ” O risco de não ter como enfrentar os riscos: populações vulneráveis frente ao Novo Coronavírus ” e contou com as convidadas:

[Profa. Aldaiza Sposati] Professora titular do Programa de Pós-graduação em Serviço Social da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo no Programa de Pós-Graduação em Serviço Social, onde coordena o NEPSAS – Núcleo de Estudos e Pesquisas em Seguridade e Assistência Social.

[Trícia Calmon] é Mestranda em Gestão Social e Desenvolvimento (CIAGS/UFBA), Especialista em Políticas Públicas de Gênero e Raça e Socióloga (UFBA). Coordenadora Geral do Programa Corra pro Abraço da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos e Desenvolvimento Social do Estado da Bahia.

[Deisy Ventura] é Doutora em Direito Internacional e Mestre em Direito Comunitário e Europeu da Universidade de Paris 1, Panthéon-Sorbonne, professora Titular de Ética da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da Universidade de São Paulo (USP).

O debate foi mediado pelo Prof. Dr. Edigilson Tavares, Professor da Escola de Administração da UFBA, Presidente da ANEPCP.

O debate online aconteceu na quinta-feira, 16/04/2020, às 18:30h. Reveja:

Fonte: Associação Nacional de Ensino e Pesquisa do Campo de Públicas (ANEPCP)
https://www.youtube.com/channel/UCcwPvT7Dl_B75q4_kHbmMdA/featured

por Equipe SUAS (2019) Postado em Post