Está chegando a hora da Conferência Nacional Democrática!

De forma inequívoca a sociedade brasileira, entre trabalhadorxs, usuários, entidades, gestorxs, pesquisadorxs e demais forças no âmbito do SUAS vem dando uma resposta a altura diante do descaso do Governo Federal com a Assistência Social.

Milhares de municípios em todo o território nacional, de todos os portes e condições, realizaram o processo de avaliação nas Conferências Municipais se inscrevendo como PROTAGONISTAS na história de resistência ao desmonte do SUAS.

Agora todos os Estados realizam suas Conferências Estaduais. T-O-D-O-S!

É ou não é uma prova de resistência, um exemplo de força, um verdadeiro brado de indignação? Mesmo desconvocando a Conferência Nacional e se mantendo alheio ao processo de debate nacional, o Governo Federal amarga uma derrota pois não conseguiu evitar a mobilização que alcançou todos os cantos do país, reunindo milhares de pessoas em torno da defesa do SUAS. Saiba mais sobre este movimento no Blog da CNDAS: https://conferenciadeassistenciasocial.home.blog/

Agora se aproxima a hora da Conferência Nacional Democrática de Assistência Social, que acontecerá em Brasília – DF, nos dias 25 e 26 de novembro, no Auditório da ADUnb.

Não deixe de acompanhar este movimento intenso e coeso. O Brasil inteiro, as delegações de TODOS os estados se organizam para escrever esse pedaço importante da história de defesa do SUAS nestes tempos de descalabro político e técnico, e suas afrontas contra o direito socioassistencial.

Fique atento. Compartilhe a força do SUAS.

SIGA O BLOG E AS MÍDIAS DA CNDAS:

O BLOG: https://conferenciadeassistenciasocial.home.blog/

O Facebook: https://www.facebook.com/cndas2019/

O Instagram: Instagram: @cndasbr

O Twitter: @cndasbr

por Equipe SUAS (2019) Postado em Post