O governo golpista chuta o pau da barraca para desmontar de vez o SUAS!

O governo golpista acaba de chutar o pau da barraca para desmontar de vez o SUAS.

Ao conhecer a Proposta de Orçamento de 2017 é possível perceber a astúcia e vilania deste governo ilegítimo e a sua habitual arrogância ditatorial, ao ignorar as instâncias do SUAS, não escutando e nem debatendo com as instituições do SUAS o futuro ea consolidação deste Sistema público de proteção social. 

No Orçamento o governo sem votos empurra goela abaixo – no PROGRAMA 2037 – CONSOLIDAÇÃO DO SUAS, a ação orçamentária  217M – DESENVOLVIMENTO INTEGRAL DA PRIMEIRA INFÂNCIA – CRIANÇA FELIZ . (veja as fotos)

Ainda por cima demonstra seu total desrespeito pelos pequenos brasileiros e pequenas brasileiras.

Sabem quanto custa fazer uma criança pequena feliz? 600,00 por ano. Resta saber se isso é mágica ou canalhice mesmo.
Quem diz isso é o governo Temer, ao sugerir e insistir na busca atabalhoada (ganha quem pode mais) por emendas parlamentares aos deputados federais para custear o Programa, para além do orçamento designado! 

Tanta luta e empenho, durante a construção do SUAS, para conseguir debelar a dependência corrosiva da política de Assistência Social de Emendas Parlamentares e agora esse desgoverno até ensina, por meio de um Guia, como conseguir o custeio deste Programa Criança Feliz por meio das Emendas.

Mais um passo largo da PONTE PARA O PASSADO NA ASSISTÊNCIA SOCIAL.

Mais uma forma de enganar o povo brasileiro. 

#foragolpistas
#foratemer
#avantesuas

Anúncios