Com tremenda desfaçatez, estavam presentes na Reunião da Comissão Intergestores Tripartite, o Ministro do MDS (A) Osmar Terra e a Secretária Nacional de Assistência Social, Maria do Carmo Carvalho, representantes do golpe de Estado em curso, golpistas que estão destruindo a lógica de gestão colegiada e controle social inaugurada nos governos Lula e Dilma.
A ênfase dos golpistas é premiar os gestores que eliminem beneficiários do Bolsa Família, com a clara convicção que o Bolsa Família não tem valor para as milhões de famílias beneficiárias. Sem qualquer estudo ou qualquer argumento, ficou claro que a meta não é só diminuir, mas acabar com o Programa.
Mais uma vez, o golpe se revela na fala e nas ações destes despreparados e irresponsáveis que tomaram o MDS e com isto descontruiram, dia após dia, as conquistas de 13 anos.
#foratemer #devolvamomds #bolsafamíliaédireito #defendaosuas