Rodas de Conversas do SUAS

image

Durante o segundo dia da X Conferência Nacional de Assistência Social aconteceram as “Rodas de Conversas do SUAS com os temas:

Dignidade Humana e Justiça social: princípios fundamentais para a consolidação do SUAS, com os especialistas Paulo de Tarso Vannuchi e Edval Bernardino Campos.

Participação Social como fundamento do Pacto Federativo no SUAS, com os especialistas Pedro de Carvalho Pontual e Rachel R. Degenszajn.

Primazia de responsabilidade do Estado: por um SUAS, Público, Universal, Federativo e Republicano, com os especialistas Rômulo Paes de Sousa e Renato Francisco de Paula.

Qualificação do Trabalho no SUAS na Consolidação do Pacto Federativo, com os especialistas Márcio Pochmann e Maria Carmelita Yazbek.

Assistência Social é direito no âmbito do Pacto Federativo, com Ana Paula Motta Costa e Luziele Tapajós.

image

image

image

image

Publicidade