Inauguramos um ciclo, onde o social é vetor de desenvolvimento, afirma Dilma! Vamos dizer Não ao atraso!

Segundo a Presidenta Dilma, a inclusão de milhões de pessoas, através e por meio dos programas de transferência de renda, como o Bolsa Família e o Benefício de Prestação Continuada, a valorização do salário mínimo, a geração de vinte milhões de empregos nos últimos anos, produzirão melhorias sociais e também uma dinâmica sustentável para nossa economia.

O Brasil aprendeu, aprendeu com muito esforço, e vocês são responsáveis por esse aprendizado, o Brasil aprendeu que não há antagonismo entre o desenvolvimento social e o desenvolvimento econômico, pelo contrario, o desenvolvimento social garante um desenvolvimento econômico sustentável.”

Isto significa uma determinação séria e responsável da candidata à reeleição por mais mudanças para um país onde todos tenham oportunidades.

Não deixe que o futuro de direitos sociais retroceda! Compare! Veja como o Brasil se torna referência internacional! Veja como a vida e as oportunidades se ampliaram em todas as áreas,: na educação, na saúde, na moradia, na cultura e outras!

Vote pelo futuro! E não pelo passado!

Preencha o Formulário e assine o Manifesto Mais SUAS

 

Anúncios