“Quero dizer para vocês que (…) devemos sempre relembrar, que os recursos para as áreas sociais, em especial para a assistência social, costumava ser uma espécie de variável de ajuste fiscal, vejam quanta diferença, nos saímos de um patamar de 10 bilhões de reais, antes do Presidente Lula e chegamos, agora a um patamar de 68 bilhões de reais, em recursos para a chamada Função 08, que no orçamento é o grande agregado da assistência social.
Esse crescimento é resultado de uma firme determinação e decisão politica, porque para nós, recursos para a área social, não é custo é investimento. É investimento que nos fazermos no nosso país, naquilo que ele tem de mais valioso, as pessoas.”
No Governo Dilma isso é Lei! Não podemos subjugar o social ao econômico.
O que está em jogo nestas eleições é o retorno do assistencialismo travestido de modernidade pelos tucanos que preferem decidir o investimento nas pessoas pela variação fiscal, pela economia! Lula e Dilma já comprovoram que é possível governar com metas claras para o fim da pobreza e da fome. E por isto o Brasil é referência mundial, tendo inclusive saído do Mapa da Fome!
Por isto vamos com mais direitos sociais e Com Dilma!
Preencha o formulário no final da postagem e assine o Manifesto Mais SUAS.