Para Dilma o que existe de mais valioso no país são as pessoas! Não vamos deixar o passado de arrocho social voltar!

“Quero dizer para vocês que (…) devemos sempre relembrar, que os recursos para as áreas sociais, em especial para a assistência social, costumava ser uma espécie de variável de ajuste fiscal, vejam quanta diferença, nos saímos de um patamar de 10 bilhões de reais, antes do Presidente Lula e chegamos, agora a um patamar de 68 bilhões de reais, em recursos para a chamada Função 08, que no orçamento é o grande agregado da assistência social.

Esse crescimento é resultado de uma firme determinação e decisão politica, porque para nós, recursos para a área social, não é custo é investimento. É investimento que nos fazermos no nosso país, naquilo que ele tem de mais valioso, as pessoas.”

No Governo Dilma isso é Lei! Não podemos subjugar o social ao econômico.

O que está em jogo nestas eleições é o retorno do assistencialismo travestido de modernidade pelos tucanos que preferem decidir o investimento nas pessoas pela variação fiscal, pela economia! Lula e Dilma já comprovoram que é possível governar com metas claras para o fim da pobreza e da fome. E por isto o Brasil é referência mundial, tendo inclusive saído do Mapa da Fome!

Por isto vamos com mais direitos sociais e Com Dilma!

Preencha  o formulário no final da postagem e assine o Manifesto Mais SUAS.

 

Anúncios