Leve o Mais SUAS para mais brasileiros!

Não sejam apenas visitantes em nossas mídias sociais. Curtam as postagens do Facebook do MAIS SUAS, mas sobretudo compartilhem e espalhem nas suas próprias redes (perfis do Facebook, Twitter, Instagram, lista de emails particular) a ideia do MAIS SUAS. Com isto, queremos dizer que o MAIS SUAS é de todos nós: uma iniciativa de profissionais, técnicos, usuários, cidadãos que acreditam no SUAS construído na sequência dos Governo Lula e incrementado no Governo da Presidenta Dilma. Acreditamos na proposta de fazer mais SUAS, melhor, maior e ampliando assim esse direito social a todos!

Nossas rede sociais

O BLOG: www.maissuas.com.br
Espaço não só para postagens de  nossos avanços, conquista, mas para textos e concepções, e, sobretudo propostas. Mande sua contribuição, texto, links, fotos, gráficos, etc. Se quiser, escreva em nome de um coletivo para apoiar nossa luta!
É importante que você inscreva seu email na caixa SEGUIR, onde está escrito: “Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email”. Desta forma, você vai receber uma mensagem de email, que você precisa confirmar para poder iniciar a receber um email-aviso cada vez que a gente colocar alguma coisa nova no site.

O FACEBOOK: Facebook/maissuas 
É importante que sua primeira ação seja curtir a página. Mas isto não basta. A segunda ação importante é compartilhar as postagens feitas da página. E aqui uma dica importante: cada compartilhamento que você faz equivale fazer que o Mais SUAS chegue a todos os seus amigos, que por sua vez podem curtir e compartilhar fazendo rede, dando força à ideia e a disseminando.
Convide, também, seus amigos a visitar e curtir a página. Essa opção está disponível no FACEBOOK.
Muitas vezes as pessoas não sabem mesmo que uma página como esta existe e por isto essa iniciativa é muito bacana e eficaz.
Outra iniciativa importante é comentar a postagem. Se quiser deixar um comentário pode fazer isto na página do Mais SUAS ou na sua ao compartilhar a postagem.

O TWITTER: @maissuas 
Se você estiver neste rede de microblogs, procure pelo endereço do MAIS SUAS (@maissuas) e clique em SEGUIR. Você pode retweetar, com ou sem comentários, os nossos posts que vem do FACEBOOK ou do Blog. Essa é uma forma muito legal de ser visto por perfis parecidos e por pessoas que formam e informam nesta área -claro que há de tudo-, mas seus seguidores podem fazer rede forte. É muito importante trabalhar com os hastags que são palavras chaves precedidas pelos símbolo # para facilitar que o conteúdo da postagem seja fácil de encontrar e acessível a todas as pessoas com interesses semelhantes.

O INSTAGRAM: maissuas
Se você tem conta nesse microblog, que trabalha basicamente com imagens, você verá que é neste espaço que  mostramos as figuras que postamos nos sites (FB e BLOG). Hoje muitas pessoas que migraram do Facebook para este microblog de imagens e ele pode vir a ser grande aliado. Peça para nos seguir e vamos seguir de volta. Também aqui todos os seus amigos do Instagram poderão ver gráficos, fotos ou figuras com nossas conquistas e idéias.
É importante que você marque o nosso nome de usuário quando postar alguma figura ou foto importante sobre o SUAS. Por exemplo, se você postar uma figura ou foto da sua atuação marque @maissuas. Toda a rede do Mais SUAS verá sua publicação.
Mande  sua foto, a qualquer tempo, para postarmos no Instagram. Fotos de trabalhos em CRAS, CREAS, entidades, fóruns, grupos de profissionais, estudantes e apoiadores da idéia do Mais SUAS. É importante comprovar a força da nossa militância.

O YOUTUBE:Maissuas
Nesta rede são postados os vídeos com vários depoimentos sobre o SUAS e a importância do Sistema continuar crescendo.
Pedimos que você se inscreva no nosso canal para poder receber na hora quando postarmos algum vídeo.
Um dica muito importante: Depois de curtir no Youtube o vídeo você pode, se quiser, copiar o endereço do vídeo e colocar na sua timeline (linha de tempo) do Facebook ou mesmo enviar por email para seus amigos, etc…
Se preferir, mande o seu vídeo para nós e nós  postamos. Mande vídeos das experiências que vc vive com o SUAS, se for o caso, ou mesmo um vídeo com sua avaliação da importância de continuarmos na luta pela construção do SUAS.

Precisamos estar atentos e ativos nessa luta. Vamos dar força ao nosso movimento! Precisamos ser ouvidos por todos! Pela população, pelos diversos setores, pelos usuários, pelos trabalhadores, pelos gestores, pelas entidades, pelo maior número de pessoas! Precisamos quebrar com as contradições e promessas vazias que os outros candidatos/candidatas fazem ao se referir ao Sistema que cada um de nós está construindo e que está modificando a vida de milhões de brasileiros.

Contamos com você e qualquer, mas qualquer dúvida mesmo, é só nos acionar neste email: maissuas13@gmail.com.Contamos com sua criatividade, com suas idéias, suas opiniões para alavancarmos mais nossa rede! Estamos abertos a mostrar as tantas ações maravilhosas que confirmam que vivemos num país melhor!

Vamos em frente! Com leveza, com uma luta limpa, linda e verdadeira em busca da vitória! Mais SUAS para Mais Brasileiros! Nunca Menos!

CARTELA cadastro site

Anúncios